Home
Notícias
Matrículas abertas para Especializações no CEPIDU

Matrículas abertas para Especializações no CEPIDU

Faça já sua matrícula e faça a diferença no mercado profissional

Os desafios para se tornar um profissional de destaque em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo são muitos. Nesse cenário, a escolha por fazer pós-graduação garante o aprofundamento em determinado área, o que faz do profissional especialista no assunto e, portanto, mais qualificado para assumir uma vaga. Entre as vantagens em fazer uma especialização estão: maior empregabilidade; melhores colocações no mercado; acesso a cargos com melhores renumerações; expande seus conhecimentos; networking; e ascensão na carreira. E você não pode ficar de fora dessa. Seja um profissional destacado. Faça especialização no CEPIDU!

Nossos cursos oferecem qualidade no ensino com uma equipe de professores altamente qualificada que irão preparar você para se tornar um profissional de destaque. Nosso cursos de Enfermagem do Trabalho e Instrumentação Cirúrgica, têm sido referência e garantido alto de grau de empregabilidadeaos nossos estudantes. Nossos cursos são na modalidade híbrida, com toda a parte teórica online e os módulos práticos ministrados presencialmente em nossos laboratórios. Os cursos possuem duração de seis meses.

Quer saber mais sobre nossos cursos?  Invista em seu futuro e dê o primeiro passo para ser um profissional brilhante. Faça CEPIDU.

Informações e matrículas: 3223 0430 .