Home
Notícias
Nova data Capacitação em Sala de Vacina

Nova data Capacitação em Sala de Vacina

Capacitação será no dia 13 de março

 

O Centro de Educação Profissional Irmã Dulce (Cepidu) informa que o curso de Capacitação em Sala de Vacina, será realizado no dia 13 de março e não mais no sábado, 6. O horário permanece o mesmo: 8h às 18h.  O curso será ministrado pela enfermeira Thaís Luane Almeida Prado, especialista em gestão e docência universitária e conselheira do Conselho Regional de Enfermagem. Quem já fez matrícula pode ficar tranquilo quanto à garantia de sua vaga.

O foco do curso será nas dinâmicas próprias de uma sala de vacinas. Classificação dos imunizantes, condutas profissionais, armazenamento e aplicação, estão entre os conteúdos que serão estudados.  

O curso é voltado para profissionais de enfermagem que atuam ou desejam atuar nesta área, e terá certificação de 10h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3223 0430.

O Cepidu irá oferecer cursos de capacitação ao longo de todo o ano. Fiquem ligados em nosso site e redes sociais para acompanhar essa agenda e não perder a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho. Venha para a melhor, venha para o Cepidu.

Serviço

Nova data Capacitação em Sala de Vacina

Data: 13 de março

Horário: 8h às 18h

Local: Cepidu

Endereço: Rua 27 esq. Av. Araguaia, nº 271, Setor Central

Informações e matrículas: 3223 0430