Home
Notícias
Regime de aulas durante Lockdown

Regime de aulas durante Lockdown

No período de 1º a 6 de março as aulas serão em regime remoto

O Centro de Educação Profissional Irmã Dulce (Cepidu) informa que no período de 1º a 6 de maio as aulas da Instituição serão realizadas em regime remoto. A decisão obedece diretrizes do poder municipal, que estabelece regime de Lockdown, e outras medidas sanitárias, para conter o avanço do novo coronavírus em Goiânia e outros munícipios da região metropolitana.

Informamos ainda que durante essa semana nosso atendimento será feito por telefone, Whatsapp, redes sociais e na secretaria da escola, que ficará aberta até às 18h.

O atual cenário da pandemia é extremamente delicado. O crescente número de casos da doença, assim como os óbitos, não deixam dúvidas quanto à necessidade da medida. Como Instituição de Ensino da área de Saúde compreendemos que nesse momento os esforços se tornam necessários para a superação dessa crise. A preservação da vida e do bem-estar coletivo é o mais importante.

Estamos acompanhando todo o desenrolar da questão e manteremos vocês informadas e informados sobre qualquer nova medida que seja tomada. Mantenham isolamento, usem máscara e higienizem as suas mãos. Cuidem de si e assim estarão cuidando uns dos outros.